FP - Enoshima Junko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Enoshima Junko

Mensagem por Sasha Gremory em Ter Nov 19, 2013 11:12 am


Dados Pessoais:


Nome: Enoshima Junko’o
Aparência mental:  Possui uma mente muito bilateral, pois aceita bem assuntos que envolvam algo que a mesma possa tirar proveito, porém não aceita chacotas ou feridas mentais, por isso ela se estressa e devolve tudo em dobro sobre a pessoa que a evocou. A mesma é muito paciente, porém odeia deixar os outros esperando e não aceita tratos ou promessas quebrados.  
Aparência Física: Uma garota alta com longos cabelos negros com as pontas e algumas mechas azuis.
Casado(a)/Solteiro(a): Casada(com a trsiteza)
Idade: 16 anos
Altura: 1,72 M
Peso: 59 Kg
Raça: Humana
Sexo: Feminino ♀



Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer Magic (Tenkuu Mesturyu  Mahou)
Descrição da Magia: Um tipo de Magia que concede ao usuário várias características pertencentes a um céu Dragão , permitindo-lhes incorporar o elemento de ar para dentro de seu corpo. No entanto, ao contrário de outros tipos de Dragon Slayer Magia , Sky Dragon Slayer Magia é voltado mais para a cura e apoio, em vez de delito. O poder de cura concedida por ele é extremamente elevado, tendo sido descrita como capaz de curar feridas infligidas por uma verdadeira Dragão. Concretamente, foi o suficiente para quase completamente curar a maioria das lesões foi utilizado em tão longe, e para anular os efeitos dos venenos poderosos, e é capaz de restaurar o corpo internamente, inclusive externamente fadiga do paciente e estresse do corpo, fez algo mais formidável pelo fato de que a magia de cura é muito perdido, e acredita-se ser inexistente anymore. No entanto, empregando tais poderes exclusivos parece ser muito cansativo para o usuário, que não podem utilizá-los em reprises consecutivo, nem o Sky Dragon Slayer usar sua magia para curar e restaurar-se. Além de cura, Sky Dragon Slayer Magia também pode conceder apoio na batalha, impulsionando aliados "físico proezas. Apesar de cura e suporte sendo suas principais habilidades, esta forma de Magia, como outros tipos de Dragon Slayer Magia , é dito que possuem grande poder de destruição, com suas magias ofensivas tomando a forma de redemoinhos produzidos pela utilizador.
Magia Secundária: –x-
Descrição da Magia Secundária:[/b ] –x-
Arma: – Neko Bow –
Descrição da Arma: Um arco rosa, que faz a mira certeira, reduzindo a zero o risco de erros. Ele pode lançar qualquer coisa, pois sua linha é feita de titânio que estica e retrai facilmente, por isso pode lançar até pedras no alvo.
Animal:  Monokuma
Descrição do Animal:  Um urso metade branco metade negro, como as feições diferentes, sendo que possui um olho vermelho e o outro totalmente preto. O mesmo possui 45cm de altura e uma voz de criança fraca e fina. Ele tem um ótimo senso de humor, porém assim como sua dona ele possui um senso maligno por baixo de sua carinha fofa. Ele é tão psicopata que pode até matar o próprio dono apenas por diversão.



História:


Quando era menor, Enoshima tinha o abito de fazer amigos, assim a mesma cresceu um pouco e seu pai, que era um mago muito forte, tentou matar sua mãe e assim ambas saíram de casa para morar sozinhas. A garota sempre estava com muito medo e cheia de suspeitas. Um dia estranho com nuvens negras, Enoshima encontra sua mãe no chão, estava morta a pauladas, com seu corpo todo inchado e ensanguentado. A menina não acreditava na visão que estava tendo, mas logo ela foi apagada e sequestrada. Assim que acordou ela estava num dormitório branco com nada além de um ursinho e um livro com uma linguagem estranha. Ela cresceu, muitos anos se passaram e ela apenas lia o livro e abraçava o urso. Ao passar do tempo, Enoshima ficava cada vez mais malvada e um certo dia ela começou a entender o que havia escrito no livro que ela passou uma grande parte de sua vida para decodificar. Era uma magia antiga, porém legível e ao conjura-la uma enorme dragão fêmea aparece e leva Enoshima com ela... As mesmas passam muito tempo juntas treinando e conversando, por um périodo a maldade de Enoshima havia se dissipado, entretanto um dia a mesma se acorda e a Dragão não estava mais lá e não havia deixado nada para ela. E não importava o quanto chorasse e conjurasse a magia ela não aparecia novamente, assim a mesma começa a criar um ódio por todos ao seu redor. Com alguns meses dentro de uma biblioteca ela aprendeu muito sobre os "Dragon Slayers" e descobriu que era uma destes, ao descobrir isso a mesma jurou matar todos os Dragons Slayers para que ela tenha seus sentimentos reconstruídos.



Status Mágico:

HP: 50
PM: 70


Última edição por Junko Enoshima em Ter Nov 19, 2013 8:25 pm, editado 2 vez(es)




Friends... This is the BEST lie from me.

Ninguém consegue entender as cicatrizes dos outros, pois ainda não sofreram as suas. As pessoas, por um pouco de "falta", citam que passam por milhares de coisas por suas vidas,entretanto elas sabem que aquilo é uma mentira, porém o sentimento de estar inteirado é tão bom, que a mesma não para...

Bom... Isso é para fracos. As pessoas realmente fortes não ligam para estes tipos de coisas. Elas apenas se comunicam com as outras e assim podem conseguir melhorar ou piorar a situação. 

...Minhas mentiras são tão realistas que enganam até o meu coração...
Celestia Lundenberg


Meu Amiguinho:


avatar
Sasha Gremory
Mestre Grimoire Heart
Mestre Grimoire Heart

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
0/0  (0/0)
Mana Points:
0/0  (0/0)
Magia: Dragon Slayer do Céu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Enoshima Junko

Mensagem por Hayato' em Ter Nov 19, 2013 4:35 pm

Status errado voce tem 50 base ( hp / mp ) + 20 de ficha
avatar
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
1000/1000  (1000/1000)
Mana Points:
3170/3170  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Enoshima Junko

Mensagem por Kasugano S. Aichi em Ter Nov 19, 2013 8:28 pm

Aprovada




Viver é fazer escolhas continuamente, é jamais deixar de considerar as possibilidades, é assim que o mundo segue continuamente.

Não se morre pelos amigos, vive-se por eles, pois ao morrer para proteger seus amigos, um vazio se instala em seus corações, ao mesmo tempo, deixar um amigo morrer é também terrível, por isso devemos sempre ajudar uns aos outros e assim fazer um mundo melhor e proteger quem amamos e gostamos, mesmo que as vezes briguemos, o importante é estarmos sempre unidos.


avatar
Kasugano S. Aichi
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
60/60  (60/60)
Mana Points:
60/60  (60/60)
Magia: Arc Of Time

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Enoshima Junko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum