Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toki no Ãku Magics By Kasugano S. Aichi

Ir para baixo

Kasugano - Toki no Ãku Magics By Kasugano S. Aichi Empty Toki no Ãku Magics By Kasugano S. Aichi

Mensagem por Kasugano S. Aichi Seg Nov 18, 2013 2:44 pm


#Técnicas


Kasugano - Toki no Ãku Magics By Kasugano S. Aichi Restore
Nome: Toki no Ãku - Resutoa
Rank: A
Duração: Imediato
Descrição: Ao usar a minha magia da Arca do tempo, faço com que algo seja completamente restaurado, sendo que pode ser uma nave ou um prédio, entretanto só posso fazer tais reparos em apenas uma coisa por vez sendo que se for restaurar outra coisa devo gastar magia novamente, sendo esse gasto o gasto original da técnica.

Kasugano - Toki no Ãku Magics By Kasugano S. Aichi 190px-Parallel_Worlds
Nome: Hēkō Sekai
Rank: A
Duração: 3 Posts
Descrição: Ao lançar a minha magia de Arca do Tempo sobre um objeto, faço com que cópias do mesmo surjam, supostos mundo paralelos que tem destinos alternativos. Essa magia consiste basicamente em criar cópias e futuros paralelos para um único objeto. Assim podendo criar até 20 mundo paralelos para um único objeto o qual fica flutuando a minha volta enquanto a magia estiver ativa, entretanto essa magia tem uma fraqueza, no caso da destruição do objeto original, todas as cópias se quebram.

Kasugano - Toki no Ãku Magics By Kasugano S. Aichi Flash-Forward
Nome: Toki no Ãku - Furasshu Fowādo
Rank: SS
Duração: Imediato
Descrição: Ao espalhar a minha magia de Arca do Tempo entre os objetos que desejo controlar posso fazer com que eles voem em grande velocidade em direção ao meu oponente. Com essa magia posso controlar qualquer objeto que esteje a até 20 de metros de mim e lança-los em uma única direção ou como um ataque omidirecional atingindo uma certa área ou locais determinados a minha escolha.
...
Kasugano S. Aichi
Kasugano S. Aichi
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Kasugano - Toki no Ãku Magics By Kasugano S. Aichi Left_bar_bleue60/60Kasugano - Toki no Ãku Magics By Kasugano S. Aichi Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Kasugano - Toki no Ãku Magics By Kasugano S. Aichi Left_bar_bleue60/60Kasugano - Toki no Ãku Magics By Kasugano S. Aichi Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia: Arc Of Time

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos