Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya]

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya] Empty Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya]

Mensagem por Hayato' Dom Nov 17, 2013 10:39 pm



K .Tokiya Ichinose [FP]



 !Fellings
Dados Pessoais:


Nome: Kanade Ichinose Tokiya
Aparência mental: Ichinose é um garoto alegre,porem em certos momentos prefere ficar calado. gosta bastante de cantar e encenar dizendo que vive no ''teatro das mil mascaras'' é como ele denomina a si mesmo,pelo fato de estar quase a parte de sua vida inteira sozinho Ichinose desenvolveu um outro ''ser'' a qual ele denomina Dominic, que por sua vez é mau e manípulador não liga para o que pensam nele o seu único proposito é pisar em cima das pessoas que forem contra ele , ja que parar o  mesmo o mundo tem que funcionar ao seu favor, alem disso Ichinose tem uma adoração a anjo e deuses sempre se considerando um e com o desejo doentio de ''desaparecer no céu'' como uma anjo.
Aparência Física:  Ichinose possui cabelos curtos,alem de possuírem a coloração azul e serem repicados. Tem pupilas cor azul-mar que geralmente destacam seu brilho ao luar. sua pele é clara alem de possuir um belo físico. tem boca  e nariz de estaturas normais. Ichinose prefere vestir roupas leves e bonitas as vezes usa algo mais ''extravagante'' mas sem perder seu estilo.
Casado(a)/Solteiro(a): -x-
Idade: 17
Altura: 1,79
Peso: 59 kg
Raça: Humano
Sexo: Masculino



Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Magulity Sense ( Lost Magic-Caster)
Descrição da Magia:  É uma magia perdida que permite ao usuário cria links de sentido, podendo variar o seu alcance e a sua quantidade. Os links de sentido fazem com que duas ou mais pessoas compartilhem os seus sentidos, ou seja, se uma forma atacada e sentir dor a outra também sentirá a dor, porém não sofrerá dano físico, os sentimentos das pessoas conectadas também passam a ser compartilhados e única além que pode acontecer com ambos e é de certeza é a morte, se uma das pessoas conectadas morrer, as outras também morreram. O usuário dessa magia também pode criar lâminas de todas formas, essa lâminas afetam diretamente os sentidos e por tanto não podem ser evitadas com modificações na material do corpo do usuário, como transforma-lo em água por exemplo.
Magia Secundária:
Descrição da Magia Secundária:
Arma: Esta aqui
Descrição da Arma: Um arco de cerca de 1,20 cm, possui adornos roxos com escrituras antigas,as flechas tem cerca de 30 cm, podem ser disparadas até 20  flechas por Post, todas elas podem percorrer a mesma velocidade do usuário.
Animal: Dominic
Descrição do Animal: Dominic seria a outra personalidade de Ichinose.



História:

Apenas um choro era se ouvido. Em meio a toda aquela destruição apenas um choro era se ouvido cadaveres estavam para todos os lados, construções destruídas, e um pobre garotinho que chorava em meio aqui-lo tudo, desesperadamente ele corria gritando o nome de seus pais porem não tinha resposta. Até que um barulho foi se ouvido e então emergiu da fumaça um enorme Ogro verde com um pedaço de madeira na mão preparado para acertar o pobre garoto porem antes que ele pudesse reagir o pedaço de madeira se repartiu em vários pedaços então um homem apareceu um senhor com cabelos brancos aparentava ter em torno de 40
,teus olhos eram rosados e brilhavam com o calor da batalha logo ele criou espadas de energia que picotaram o monstro o fazendo cair ao chão,logo o homem se virou e colocou a mão na cabeça do menino e perguntou onde estavam seus pais, o garoto chorando apenas o abraçou, aquele abraço significava tudo então o homem pegou o menino e o levou para a sua casa onde o criou e educou e ensinou a lendaria magia magulity senseporem antes do garoto ir o homem que ja se encontrava em seus ultimos dias pegou na mão do garoto e disse " Manipulando as peças de acordo com sua estratégia ... Isso é o que define um rei. " logo ele fechou seus olhos o garoto derramou uma lagrima então abriu um sorriso e onservou o corpo do homem desaparecer em sentimentos que se tornaram brilho logo o garoto pegou sua mochila e seguiu mundo a fora.


Status Mágico:

HP:50
PM:70
(20 pontos para distribuir como quiser.)



com: Dominic
onde:Wonderland
vestindo: Conde
ouvindo: 22- Lily Allen
notas: blá blá blá
post: 000



observações

"O Garoto levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: Por saber que é fraco bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ele, você e todos os outros, vieram ao mundo."
coded by @lilah for cg


Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya] Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya] Left_bar_bleue3170/3170Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya] Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya] Empty Re: Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya]

Mensagem por Han ™ Seg Nov 18, 2013 9:21 am

Diva,Aprovada Fabulosa!
Han ™
Han ™
Mago Santo
Mago Santo

Virgo Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26
Localização : Panties World

Dados Mágicos
Health Points:
Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya] Left_bar_bleue2162/2162Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya] Empty_bar_bleue  (2162/2162)
Mana Points:
Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya] Left_bar_bleue2808/2808Ficha de Personagem' [Ichinose Tokiya] Empty_bar_bleue  (2808/2808)
Magia: Sound Magic

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos