Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Kasugano S. Aichi

Ir para baixo

Kasugano - Ficha de Kasugano S. Aichi Empty Ficha de Kasugano S. Aichi

Mensagem por Kasugano S. Aichi Dom Nov 17, 2013 6:26 pm


Dados Pessoais:


Nome: Kasugano Sendou Aichi
Aparência mental: Um garoto calmo na maioria das situações, ele sempre tem esperanças de um dia melhor e tem grande habilidades com armas em geral, entretanto ás vezes pode ser explosivos quando ouve alguém falando mal de sua guild ou de seus amigos e sempre tenta proteger os outros e apesar de aparentar ser forte é muito sensível e apenas criou uma espécie de barreira para tentar não se machucar, por isso pode parecer frio ás vezes.
Aparência Física: Olhos azuis, porém usa um tapa olho no olho direito que esconde uma lente amarela brilhante, cabelos azul, tem um corpo de uma pessoa comum, magro mas não esquelético, tem boca de tamanho normal assim como o nariz, as orelhas também são normais, em relação a suas roupas, normalmente utiliza um uniforme escolar da escola de Kouryoukan da cidade de  Ayamegaoka. O seu tapa olho tem uma cruz com coloração amarela.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade: 15 Anos
Altura: 1,70 metros
Peso: 60 kg
Raça: Humano
Sexo: Masculino



Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição da Magia: É uma magia perdida que permite ao usuário enviar um objeto para o passado ou para futuro, assim como restaurar objetos e locais destruídos. Essa magia pode ser usada para aumentar a velocidade de algum processo natural ou atrasa-lo, podendo ser usado da mesma maneira em magias de criação. O usuário dessa magia pode criar vários futuros paralelos para algum objeto específico e pode fazer o mesmo ir mais rápido em direção ao oponente ou faze-lo parar no tempo para evitar um ataque.
Magia Secundária:
Descrição da Magia Secundária:
Arma:
Dark Repulsor:
Descrição da Arma: Uma espada com coloração azul claro quase verde água se não for. Essa espada tem punho com 20 centímetros de altura e no fim do mesmo tem dois enfeites parecidos com o seu punho, cada um tendo 10 centímetros, a sua lâmina tem cerca de 1 metro de altura e tem 10 centímetros de grossura, rez a lenda que a Dark Repulsor pertencia a alguma mago do gelo e por isso a sua cor.
Animal:
Byakko:
Descrição do Animal: Byakko é um tigre com coloração branca e olhos azuis, seu pelo é lindo e com listras pretas. Esse tigre tem o seu tamanho e o tamanho de suas garras variantes de acordo com o seu tempo de vida, isto é, de acordo com o seu rank. Sendo que ele tem 1 metro de altura e 1,5 de comprimento no rank D, 1,3 de altura e 1,8 de comprimento rank B, 1,7 de altura e 2,2 de comprimento rank A, nesse rank ele já consegue carregar uma pessoa em suas costas e por fim 2 metros de altura e 2.5 metros de comprimento no rank SS. As garras como dita antes também variam sendo, rank D e rank C sem garras, rank B garras de 4 centímetros, rank A garras de 7 centímetros e rank S garras de 10 centímetros. Na maior parte do tempo Byakko age feito um gato estimação mimado, ele até ronrona. Byakko é muito companheiro e gosta de viver com o seu dono, ele descende de uma antiga raça de tigres quase extinta, a raça Avatar, os tigres dessa raça tem uma mera semelhança com os humanos, sendo que eles podem se comunicar através de telepatia, ele é amigavel e luta sempre para proteger o seu dono.



História:


Nasceu na cidade de Hargeon quando sua mãe estava em missão por lá e logo foi levado a Sabertooth, cresceu lá junto dos membros da guild. Desde pequeno foi treinado para ser um mago, assim como todos, teve a possibilidade de escolher qual magia iria usar, Aichi resolveu que Arc of Time combina com mais com o seu estilo de luta. Um mago membro da Saber e usuário de tal magia foi escolhido para me ensinar a usa-lá, era complicado, mas nada que eu não tivesse capacidade de aprender. Após cerca de 10 anos de treinamento, Aichi havia sido capaz de dominar o Arc of Time, ao menos era o que Aichi acreditava, foi então que lhe falaram sobre um tal de Lost Ages o qual ele também tinha o dever de dominar, entretanto não foi capaz de tanto. Todos ficaram decepcionados e sem piedade me abandonaram mundo a fora por eu ser fraco e não ser capaz de ajudar a guild. Desde então ele continuou a vagar por ai sozinho. Durante esse tempo Aichi nutriu um ódio pelas guilds oficias e ficou desejando fazer o mal, assim ele foi em busca de uma dark guild para se tornar membro e destruir as guilds oficiais.[/center][/size]



Status Mágico:

HP:60
PM:60
Kasugano S. Aichi
Kasugano S. Aichi
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2013

Dados Mágicos
Health Points:
Kasugano - Ficha de Kasugano S. Aichi Left_bar_bleue60/60Kasugano - Ficha de Kasugano S. Aichi Empty_bar_bleue  (60/60)
Mana Points:
Kasugano - Ficha de Kasugano S. Aichi Left_bar_bleue60/60Kasugano - Ficha de Kasugano S. Aichi Empty_bar_bleue  (60/60)
Magia: Arc Of Time

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos