Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Diva] - Yoshida

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha Diva] - Yoshida Empty [Ficha Diva] - Yoshida

Mensagem por Han ™ Dom Nov 17, 2013 1:05 am


Dados Pessoais:


Nome:Takeuchi Yoshida
Aparência mental: Calmo,Amigável,Bastante brincalhão porém esconde uma personalidade fria e sádica quando está lutando a sério.Geralmente gosta de fazer seus inimigos sofrerem quando entra nessa forma.
Aparência Física: Cabelos pretos desarrumados,olhos azuis,corpo atlético com músculos medianos e um rosto bonito que chama atenção das garotas.Seus olhos geralmente estão meio caidos com aparência de sono.
Casado(a)/Solteiro(a): Solteiro
Idade:19
Altura:1,92
Peso:75 Kg
Raça: Vampiro
Sexo:Masculino



Dados Mágicos:


Tipo de Magia: Darkness Magic
Descrição da Magia:
Darkness Magic é um tipo de magia que permite aos usuários manipular e controlar magia negra. Essa magia tem uma forma física usado para destruir objetos, bloqueando os ataques dos inimigos e pegar objetos. A cor da magia varia de acordo com o usuário (vermelho, roxo, preto, verde, etc.) Os usuários normalmente podem moldar seus ataques na forma de aparições fantasmagóricas, que podem ser usados ​​de várias maneiras. A natureza maléfica desta magia tende a complementar a natureza sinistra de seus usuários, e ele é conhecido por fazer as pessoas fisicamente doente e frio na natureza.

Magia Secundária:
Descrição da Magia Secundária:
Arma: Kurokaze
Descrição da Arma:Uma Katana de 80 cm da lâmina vermelha e uma bainha verde.Seu cabo possui 20 cm.
Spoiler:
Animal:Uri
Descrição do Animal:Um pequeno gato branco com detalhes laranja,uma pequena chama vermelha sai se suas orelhas e patas porém não emite calor.Possui 30 cm de altura.
Spoiler:




História:

Nasceu de uma família normal,sua mãe era uma Cozinheira que fazia bolos para vender,seu pai era um membro do conselho,um dia alegre ensolarado se passava em Hargeon quando vários homens entraram em sua casa enquanto sua mãe fazia bolos,eles começaram a destruir tudo que havia lá e espancaram sua mãe em seguida seu pai chegou e viu aquilo acontecendo e tentou para-los logo o líder dos homens tirou uma faca de seu bolso e tentou acertar sua mãe porém seu pai se jogou a frente e muito sangue começou a escorrer,logo sua mãe foi espancada até a morte pelos homens tudo em frente aos seus olhos enquanto estava escondido atras de uma cortina,logo quando seus pais estavam mortos o homem cuspiu encima deles,os olhos de Yoshida se dissiparam em ódio,logo saiu da cortina e foi para cima deles,eles o espancaram-o e quando estava no chão,pegou uma faca que havia caído e cravou na perna do homem que se ajoelhou,em seguida com um golpe cortou a garganta do homem e ficou coberto pelo sangue dele,arregalou os olhos e começou a gargalhar enquanto cravava a faca nos dois homens que não reagiram por estarem surpresos,gargalhando de cabeça erguida,enquanto lagrimas escorriam de seus olhos,jogou a faca ao chão e pegou suas roupas,saindo de casa coberto de sangue,ficou algum tempo sem saber o que fazer,apenas vagando por becos,quando um senhor o encontrou,lhe ofereceu abrigo e perguntou se ele gostaria de se tornar um mago poderoso,então passou alguns meses treinando e após dominar a magia seguiu jornada se despedindo do senhor e indo em direção a um objetivo.








Status Mágico:

HP:62
PM:58
Han ™
Han ™
Mago Santo
Mago Santo

Virgo Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 26
Localização : Panties World

Dados Mágicos
Health Points:
[Ficha Diva] - Yoshida Left_bar_bleue2162/2162[Ficha Diva] - Yoshida Empty_bar_bleue  (2162/2162)
Mana Points:
[Ficha Diva] - Yoshida Left_bar_bleue2808/2808[Ficha Diva] - Yoshida Empty_bar_bleue  (2808/2808)
Magia: Sound Magic

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Diva] - Yoshida Empty Re: [Ficha Diva] - Yoshida

Mensagem por Hayato' Dom Nov 17, 2013 3:03 am

Aprovado
Hayato'
Hayato'
Rank D
Rank D

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/10/2013

Dados Mágicos
Health Points:
[Ficha Diva] - Yoshida Left_bar_bleue1000/1000[Ficha Diva] - Yoshida Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Mana Points:
[Ficha Diva] - Yoshida Left_bar_bleue3170/3170[Ficha Diva] - Yoshida Empty_bar_bleue  (3170/3170)
Magia: Doll Play

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos