Regra Figure Eyes
:: Principal :: Regras de Magia :: Magias Caster
Página 1 de 1
Regra Figure Eyes
Figure Eyes
* Os usuários desta magia começarão com 3 bonecos, com almas seladas, onde permite controlar os mesmos.Esta é uma magia especial que permite ao utilizador transformar qualquer um que olha diretamente para os seus olhos em bonecos que lhe permite manipular suas almas.
* Os bonecos podem lançar pequenas e médias rajadas de luz.
* Para conseguir mais bonecos, será preciso de almas, o que quer dizer, lutas ou missões ON.
* Para selar é simples, basta enfraquecer alguém em on (Se mata-lo a magia não terá efeito) e proceder com os passos do selamento.
* Os usuários desta magia, começam com a seguinte técnica:
* É aconselhável enfraquecer o oponente, antes de usar tal magia.Nome: Figure Eyes
Rank: SS
Duração: x-x
Descrição: O usuário mostrando seus olhos, os mesmo ficam de colorização verde, após seus olhos mudar de cor, em seu corpo uma aura verde o cobre totalmente como se fosse feixe de luz. Olhando diretamente para seus olhos, os usuários ficam paralisados, permitindo o usuário manipular suas almas.
OBS: Não se gasta PM para ativar, mas o usuário perde 40 de PM a cada post.
OBS²: Para selar a alma de alguém é necessário que ele esteja vivo, e olhe diretamente em seus olhos.
Ex: Cortar suas pernas e o deixar imóvel, deixá-lo com pouco HP, entre diversas maneiras.
Nota Importante: Se o mesmo estiver morto, a magia não irá funcionar.
Mayumi- Mestre Blue Pegasus
- Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 27
Localização : Atrás de você. (>^-^)>
Dados Mágicos
Health Points:
(1450/1450)
Mana Points:
(3020/3020)
Magia: Arc Of Embodiment
Tópicos semelhantes
» Regra Stone Eyes
» The memories of a profound reality seen by own eyes
» Regra Airspace
» Regra Air Magic
» Regra The Gunner
» The memories of a profound reality seen by own eyes
» Regra Airspace
» Regra Air Magic
» Regra The Gunner
:: Principal :: Regras de Magia :: Magias Caster
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|